Kim Bum Soo no Brasil com a KoreaIN – “Eu amo vocês”, disse aos brasileiros.

Pela primeira vez no país, em apresentação única em São Paulo, o cantor arrancou suspiros e lágrimas da comunidade sul coreana no Brasil.

O consagrado rei das k-ballads Kim Bum Soo iniciou na última sexta (05) sua turnê chamada “Before & After” que apesar de ter sido planejada em Seul, teve seu primeiro show realizado no Brasil no Espaço das Américas. Em aproximadamente 2 horas de concerto, ele mostrou todo seu talento vocal, simpatia e carisma ao público, que se apaixonou pelo performance.

kim-bum-soo-koreain-show-brasil

Ele cantou seus maiores sucessos, como “I Miss You (보고싶다)”, “Last Love (끝사랑)”, “Tearing My Love (눈물나는 내 사랑)” e “Appear (나타나)”, ost* do famoso drama Secret Garden, alcançando notas de tirar o fôlego. Também surpreendeu ao arriscar músicas em português como “Ai se eu te pego” de Michel Teló, “Garota de Ipanema” de Tom Jobim e “Poeira” de Ivete Sangalo, o qual interpretou com sucesso.

Dono de um carisma inigualável, conversou com o público durante todo o show, arrancando gritos como “lindo”, “gostoso”, “maravilhoso” e “eu te amo”, em ambos idiomas e de expectadores de ambos os sexos, o qual respondeu “amo vocês” em português.

11393212_886933558051260_3407048399065274276_n

Atencioso, trouxe alguns CDs autografados e presenteou algumas pessoas da plateia. Três expectadores foram escolhidos por virem de longe apenas para o show. Até Kim Bum Soo se surpreendeu com fãs vindo do Rio de Janeiro, Paraguai e Los Angeles. A pessoa mais idosa do show também foi presenteada e o cantor desceu do palco para ir até a mesa de uma senhora de 83 anos, levando os fãs á loucura.

Kim BumSoo e a fã mais idosa que prestigiou seu show.
Kim BumSoo e a fã mais idosa que prestigiou seu show.

O cantor citou que ouviu falar que o boygroup BEAST tinha feito um show no mesmo local há poucos anos atrás, onde cada membro é responsável por uma posição no grupo como vocal, rap, visual e dança. Ele, como cantor solo, prometeu aos fãs ser o combo com todos esses charmes.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando ele voltou para o encore andando por entre as mesas, mostrando mais uma vez sua atenção e simpatia para com o público.

Sempre muito engraçado, ele apresentou remixes de “Gentleman” do Psy , “I am the best” da girlband 2NE1, “Marry You” do Bruno Mars e “Crocked” do G-Dragon. Toda vez que ele se retirava do palco, o público pedia bis e ele voltava com energia animando ainda mais os presentes. Até que por fim, saiu de cavalinho em um de seus backdancers, literalmente carregado.

Um concerto que ficará na memória.

Veja mais imagens do show abaixo e aqui.

kim-bum-soo-show-brasil-koreain

Kim BumSoo junto ao público de seu show.
Kim BumSoo junto ao público de seu show.
Kim Bum Soo, o Rei das Baladas.
Kim Bum Soo, o Rei das Baladas.
Kim BumSoo apresentou uma estrutura única em seu show.
Kim BumSoo apresentou uma estrutura única em seu show.
kim-bum-soo-psy-gentleman-show-brasil-koreain
Kim BumSoo apresentando “Gentleman”, sucesso de Psy.
Kim BumSoo e equipe agradecendo os fãs ao final do show.
Kim BumSoo e equipe agradecendo os fãs ao final do show.

O show foi produzido é realizado pela Storyvent, a qual agradecemos e podemos esperar ansiosamente pelos próximos eventos.


Por Camila Akioka e Caroline Akioka
Fotos por Caroline Akioka

Não retirar sem os devidos créditos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s